Filmes

Jurassic World 2 | Estúdio divulga pôster com título oficial do filme: "Fallen Kingdom"

O título de Jurassic World 2 finalmente foi revelado. Depois de grande mistério, o estúdio divulgou um novo pôster do filme, com o título oficial. Jurassic World: Fallen Kingdom.

Confira:

A um ano da estreia de Jurissac Word 2, as filmagens foram recentemente concluídas em Londres. Agora, a equipe se mudou para o Havaí, o que significa que estão de volta à Ilha Nublar.

Para não haver dúvidas – e também para fomentar as contínuas menções ao filme -, o produtor Frank Marshall publicou uma foto no local das filmagens, com a legenda: “A Ilha Nublar está bonita. Fique atento aqui para mais grandes notícias em breve”.

A produção do filme Jurassic World: Fallen Kingdom começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.

Sabe-se que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World: Fallen Kingdom tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.