Filmes

Jurassic World 2 | Roteirista fala sobre retorno Jeff Goldblum na franquia

Jeff Goldblum falou recentemente pela primeira vez sobre seu retorno como Dr. Ian Malcolm em Jurassic World 2. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jeff não escondeu sua admiração pelo personagem, seu fascínio pelo roteiro e também o empenho da produção.

E dessa vez foi a hora do roteirista Colin Trevorrow dar declarações a respeito do astro e do que esperar.

“Antes de confirmarmos Jeff no seu papel de antes, ele me ligou e disse que tinha várias ideias para adicionar ao personagem original. Eu ri com sua vontade, mas nós ficamos algumas horas ao telefone apenas conversando a respeito disso. Esse filme será muito mais profundo e intenso que o primeiro, com algumas revelações, então é bom encaixar tudo no lugar”, disse ele.

A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.

Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.