Kate Perry revela que Orlando Bloom sugeriu que ela também ficasse nua em flagra polêmico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já vai fazer um ano desde que Orlando Bloom apareceu totalmente nu em um flagra das férias que tirou com Katty Perry, mas o casal ainda não consegue fugir das perguntas sobre o momento da imagem polêmica. Em entrevista para a rádio KIIS 1065, da Austrália, a cantora foi questionada sobre as fotos com o ator nu. E Katty surpreendeu ao revela que por pouco também não ficou mais livre, igual seu par.

“Ele me perguntou se eu queria estar (nua) e eu simplesmente gosto – você sabe, era uma dessas coisas em que era como, ‘Oh, nah’. Você sabe quando está namorando alguém, às vezes é excitante ser como: “Oh, devemos tentar fazer isso aqui neste lugar?” Ou o que você tem. E não estava com vontade. Eu o salvei para o barco!”, explicou a cantora, responsável pelo hit Swish Swish.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em maio, quando foi abordado mais uma vez sobre o assunto, Orlando Bloom explicou que estava vivendo um momento muito legal com Katty Perry e que já estavão isolados por cinco dias e não pensou que poderia ser incomodado por algum paparazzi. ” Eu tive um momento que me senti livre. Eu não me colocaria nessa posição se soubesse que o que aconteceria. Nota mental: você nunca está livre”, disse o astro de Piratas do Caribe, à revista Elle britânica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio