Filmes

Kevin Feige fala sobre futuro de Blade no Universo Cinematográfico Marvel

Os direitos de Blade estão de volta com a Marvel Studios e os fãs dos quadrinhos estão apreensivos para saber o que será feito com o personagem, que nos cinemas foi eternizado por Wesley Snipes. Durante entrevista ao Arrow In The Head, o presidente do estúdio, Kevin Feige, falou sobre o futuro do personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

“Nós pensamos que seria legal. Algum dia. Meu mandato na Marvel começou há 17 anos, e havia duas coisas que lançaram a era moderna. Um era X-Men, que era a primeira coisa que as pessoas diziam: ‘Oh, há vida aqui’. Mas alguns anos antes disso, havia Blade. Um personagem que ninguém tinha ouvido falar, só apareceu em algumas edições de Tomb of Dracula ou algo assim, e transformou-se em uma grande franquia”, iniciou.

Apesar de elogiar o personagem vampírico, Feige não tem planos imediatos para ele. “Isso sempre foi uma ótima lição para mim, onde você vai, ‘Não importa o quão conhecido é o personagem, importa o quão legal é o filme’. Que, muitos anos depois, seria o motivo pelo qual fazemos Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Acho que a Blade é um personagem legado agora, e acho que seria divertido fazer algo com ele um dia”, avaliou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.