Filmes

Kevin Feige revela nome de astro que quase participou do Universo Cinematográfico Marvel

O Universo Cinematográfico Marvel é recheado de grandes atores em papeis de heróis e vilões. E durante o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou o nome de mais um astro dos cinemas que quase participou do mundo dos quadrinhos.

Em entrevista ao Den of Geek, Feige revelou que Jason Statham ficou muito perto de assinar com um dos filmes do estúdio, mas infelizmente a negociação não seguiu em frente. A recusa teria vindo devido a conflitos na agenda do ator. “Eu estava em outra reunião alguns dias depois, e meu celular tocou. Não reconheci o número, mas eu respondi. E foi Jason Statham. Ele estava dizendo: ‘Desculpe, não funcionou, talvez na próxima’. Ele não poderia ter sido melhor!”, exaltou o produtor.

Apesar da confirmação pela busca de Statham, o chefão da Marvel não revelou quem o astro de filmes de ação poderia ter vivido nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.