Mark Hamill diz que filmes de super-heróis estão saturados e que precisam de histórias melhores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mark Hamill deu uma entrevista ao USA Today, onde falou sobre os atuais filmes de Hollywood e as principais estreias do cinema. O ator também disse que os filmes de super-heróis estão saturados e que precisam de histórias melhores.

“Eu não sei o que está acontecendo com esses filmes de super-heróis. Eles são fantásticos, sim, mas acho que estamos chegando em um ponto de supersaturação. É por isso que a história é um elemento tão importante, é isso o que eu quero, histórias melhores”, disse Hamill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Hamill afirmou que discordava da visão do diretor Rian Johnson sobre seu personagem Luke Skywalker – um dos mais icônicos da história do cinema.

“Em certo ponto, eu precisei dizer a Rian: ‘eu discordo fundamentalmente de cada escolha que você fez para esse personagem. Tirei o peso do meu peito ao dizer isso. Agora, meu trabalho é pegar o que você criou e fazer o meu melhor para concretizar sua visão”, disse Hamill.

Mark Hamill estará em Star Wars: Os Últimos Jedi, que será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio