Filmes

Mark Hamill diz que filmes de super-heróis estão saturados e que precisam de histórias melhores

O ator Mark Hamill deu uma entrevista ao USA Today, onde falou sobre os atuais filmes de Hollywood e as principais estreias do cinema. O ator também disse que os filmes de super-heróis estão saturados e que precisam de histórias melhores.

“Eu não sei o que está acontecendo com esses filmes de super-heróis. Eles são fantásticos, sim, mas acho que estamos chegando em um ponto de supersaturação. É por isso que a história é um elemento tão importante, é isso o que eu quero, histórias melhores”, disse Hamill.

Recentemente, Hamill afirmou que discordava da visão do diretor Rian Johnson sobre seu personagem Luke Skywalker – um dos mais icônicos da história do cinema.

“Em certo ponto, eu precisei dizer a Rian: ‘eu discordo fundamentalmente de cada escolha que você fez para esse personagem. Tirei o peso do meu peito ao dizer isso. Agora, meu trabalho é pegar o que você criou e fazer o meu melhor para concretizar sua visão”, disse Hamill.

Mark Hamill estará em Star Wars: Os Últimos Jedi, que será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.