Marvel utiliza jogo para tentar fortalecer identidade de Capitã Marvel antes do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo de lutas Marvel vs Capcom ganhou uma nova versão recentemente, o Marvel vs Capcom: Infinite. Mas os fãs estranharam a ausência dos clássicos personagens da franquia X-Men no game. E a explicação dada pelo produtor da Capcom, Michael Evans, foi no mínimo curiosa. Segundo Evans, a empresa de história em quadrinhos está tentando fortalecer a identidade dos personagens presentes no Universo Cinematográfico Marvel, principalmente a Capitã Marvel.

“Conversamos muito com a Marvel sobre isso, sobre o que iria acontecer. Os fãs modernos da Marvel talvez nem se lembrem dos X-Men, mas eles conhecem os Guardiões da Galáxia e o Pantera Negra”, iniciou o produtor, durante a E3 2017. “Você sabe o que quero dizer, a Capitã Marvel pode parecer uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa na jogabilidade. Ela se encaixa na história, e eles realmente querem impulsioná-la como uma forte protagonista feminina até a estreia do filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel será estrelado por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por O Quarto de Jack. A direção está a cargo de Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo). O roteiro é assinado por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. A estreia será no dia 8 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio