Michael Keaton exigiu que roteirista cortasse várias falas de Batman: O Retorno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman: O Retorno está comemorando 25 anos em 2017 e o roteirista do filme Daniel Waters, revelou Michael Keaton pediu para cortar mais de metade das falas de Batman no roteiro.

“Minha versão do roteiro tinha mais falas de Batman e Bruce Wayne. Michael leu o roteiro e disse: ‘Ei, essa é uma ótima linha, mas você deve cortá-la, é uma boa fala, mas você precisa retirá-la’. Ele queria ter um diálogo muito mínimo, especialmente vestido como Batman. Quando vi o filme final, percebi que ele estava exatamente certo”, disse Waters.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Michael Keaton admitiu que deixou de interpretar o heróis porque o roteiro de Batman Eternamente não era bom e que o diretor não queria mudar nada.

“O roteiro era uma m****. O roteiro nunca foi bom. Não conseguia entender por que ele queria fazer aquilo”, disse Keaton ao Cinema Blend. “Sabia que estava em apuros quando Schumacher disse: ‘Por que tudo tem que ser tão obscuro?’”

The Batman | Papel de Alfred será ampliado no filme solo, diz Jeremy Irons

O Vigilante de Gotham retorna aos cinemas com The Batman, protagonizado por Ben Affleck e com lançamento previsto para 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio