Filmes

Resident Evil | Milla Jovovich quase desistiu de fazer o primeiro filme por causa de Michelle Rodriguez

A estrela da franquia Resident Eveil nos cinemas, Milla Jovovich, revelou recentemente que por pouco desistiu de fazer o filme. Segundo ela, quando Michelle Rodriguez foi contratada, o diretor Paul W. S. Anderson mudou o roteiro favorecendo a personagem de Michelle.

“Ela pegou todas as minhas grandes cenas de ação. Eu quase desisti do filme. Ela estava em alta, tinha acabado de fazer o filme Boa de Briga e havia o zumbido do Oscar. Então ele reescreveu o roteiro para ela”, disse a atriz.

Jovovich também contou que se reuniu com o diretor e hoje seu atual marido, e discutiu os rumos do filme. Segundo ela, se ele não tivesse feito as alterações, ela provavelmente não teria feito o filme.

“Paul e eu nos encontramos numa noite e nós literalmente sentamos por três horas e passamos o roteiro a limpo, página por página. Ele dizia, ‘O que você quer dizer? Já não mudamos o suficiente?’ Então eu dizia, ‘Ok, por que não começamos com a primeira página novamente?’. Eu reclamava toda vez que sentia que minhas grandes cenas foram tiradas. Foi assim que começamos nossa relação”, disse a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.