Filmes

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins promete um filme "muito, muito poderoso"

Depois de receber elogios de todas as partes por seu trabalho em Mulher-Maravilha, a diretora Patty Jenkins já começa a pensar na sequência do longa da heroína da DC. Em entrevista à Forbes, a cineasta revelou que a responsabilidade para o próximo longa que conta a história de Diana Prince será ainda maior.

“Eu adoro esse filme, mas eu quero tentar fazer outro filme, mas para ele ser o maior filme que possamos fazer, e superar o primeiro, temos explorar ainda mais coisas que não fizemos”, iniciou. “O próximo filme vai ser um ótimo momento, mas também vai ser muito, muito poderoso, de uma forma que estou ansiosa para fazer”, concluiu.

O elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy. Além de Gal Gadot, ainda não se sabe quem mais fará parte do elenco da sequência, já que o filme poderá contar com uma grande diferença temporal.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.