Filmes

Mulher-Maravilha | Atriz revela intenso treinamento para viver Hipólita no filme: "foi algo extraordinário”

Connie Nielsen foi a responsável por interpretar a Mãe de Diana, a Rainha Hipólita, no filme da Mulher-Maravilha. A atriz contou em entrevista ao ScreenRant sobre como foi trabalhar com a diretora Patty Jenkins, além de contar sobre seu intenso treinamento para o filme.

“Foi um prazer completo e absoluto. Adorei cada segundo em que interpretei essa personagem. Adorei cada cena que fiz, cada minuto no set e fora dele também. Todo o período de treinamento foi algo novo para mim. Sempre fui atlética, mas nunca vi nesse nível de regime total de treinamento. Eram seis horas por dia. Duas horas de treinamento com pesos, duas horas de treino com espadas, e depois duas horas de equitação. E eu fiz tudo isso com esses incríveis atletas e atores, todas eram mulheres, e foi algo extraordinário”, disse Connie.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.