Mulher-Maravilha | Chris Pine critica maneira de fazer filmes de heróis e cita título da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver Steve Trevor em Mulher-Maravilha, Chris Pine resolveu criticar a formula de filmes de super-heróis utilizada pela Marvel, rival da DC. Durante em uma coletiva de imprensa, o ator foi mais direto e criticou o título do próximo filme dos Vingadores, Guerra Infinita.

A provocação veio ao elogiar a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins. “Patty foi uma ótima razão pela qual eu quis estar envolvido. Eu a conheci, não tinha nem lido ainda – aliás, nem tinha roteiro. Então ela me contou o que queria fazer: a história, meu personagem, e a personagem de Gal”, iniciou o ator, segundo o Screen Rant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, ele revelou que antes da conversa com a diretora não tinha muito interesse em filmes de heróis. “Dentro desse gênero é difícil fazer algo novo, e geralmente você só vê um grupo de pessoas se matando – usando trajes e explodindo cidades. Tipo, eu sei que tem algo chamado ‘Guerra Infinita’. Sério? Guerra Infinita? Precisamos de mais guerras o tempo todo?”, criticou.

O elenco de Mulher-Maravilha conta ainda com Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio