Filmes

Mulher-Maravilha | Diretora ainda não sabe se Chris Pine estará no próximo filme

Mulher-Maravilha se passa no período da Primeira Guerra Mundial, mas a sequência do longa ainda não tem o período no qual será ambientado. Com tal dúvida em mente, a diretora do filme, Patty Jenkins, revelou que a próxima aparição de Diana Prince pode acontecer sem a companhia de Steve Trevor.

“Tudo o que posso dizer é que era um dilema”, disse a cineasta, ao Comicbook. “É algo que espero que não falemos no público (porque) quero que as pessoas vejam, mas é muito difícil saber quais personagens estarão no próximo filme por causa do período, então é uma grande questão”, completou.

No que depender do ator que interpreta Steve Trevor, Chris Pine, seria muito bom interpretar o personagem novamente, até mesmo em um filme derivado. “O filme tem que sair, e então vamos ver. E o Homem-Maravilhoso?”, brincou.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.