Mulher-Maravilha | Diretora diz que críticas negativas de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida não influenciaram o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao Business Insider, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, disse que as críticas negativas sobre Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, não influenciaram o modo como ela fez o filme da Mulher-Maravilha.

Segundo a diretora, ela não sofreu nenhuma pressão do estúdio que poderia ter alterado sua visão do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No nosso caso, fomos incrivelmente afortunados. A DC nunca me fez um pediu para fazer algo do jeito deles. Eu acordei há dez anos e disse para a Warner Bros. e a DC, ‘Eu quero fazer o filme de origem, um primeiro, como o Superman com Christopher Reeve. Eu quero voltar e tentar fazer um grande filme para a Mulher-Maravilha’. Eles realmente apoiaram desde o início”, disse Patty.

“Eu disse que queria fazer a história de origem e queria fazer uma grande história de amor, ter humor e todas essas coisas também. No que diz respeito à logística do período em que a história ocorre, ou quem é o vilão… isso sim mudou muito. Mas esse não é o ponto. Para mim, o espírito permaneceu”, completou.

O elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio