Filmes

Mulher-Maravilha | Diretora diz que críticas negativas de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida não influenciaram o filme

Em uma entrevista ao Business Insider, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, disse que as críticas negativas sobre Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, não influenciaram o modo como ela fez o filme da Mulher-Maravilha.

Segundo a diretora, ela não sofreu nenhuma pressão do estúdio que poderia ter alterado sua visão do filme.

“No nosso caso, fomos incrivelmente afortunados. A DC nunca me fez um pediu para fazer algo do jeito deles. Eu acordei há dez anos e disse para a Warner Bros. e a DC, ‘Eu quero fazer o filme de origem, um primeiro, como o Superman com Christopher Reeve. Eu quero voltar e tentar fazer um grande filme para a Mulher-Maravilha’. Eles realmente apoiaram desde o início”, disse Patty.

“Eu disse que queria fazer a história de origem e queria fazer uma grande história de amor, ter humor e todas essas coisas também. No que diz respeito à logística do período em que a história ocorre, ou quem é o vilão… isso sim mudou muito. Mas esse não é o ponto. Para mim, o espírito permaneceu”, completou.

O elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.