Mulher-Maravilha | Diversos roteiristas tentaram escrever o filme antes, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nas críticas de cinema, Mulher-Maravilha também começou bem sua trajetória nas bilheterias. De acordo com informações do Box Office Mojo, o filme dirigido por Patty Jenkins arrecadou US$ 11 milhões durante a noite de pré-estreia nos Estados Unidos, na quinta-feira (1.º).

Porém de acordo com o produtor Charles Roven, o filme demorou muito para sair do papel justamente pela dificuldade de encontrar os profissionais certos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de Patty entrar como diretora nós tentamos encontrar o roteirista certo para o trabalho. Diversos tentaram entrar, mas a maioria oferecia visões que não gostávamos muito. O filme como conhecemos se passa durante a Primeira Guerra, mas alguns mudaram as guerras ou botaram uma visão diferente sobre ela”, disse ele ao Collider.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio