Mulher-Maravilha | Filme é retirado de festival na Argélia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após já ter sido proibido no Líbano, o filme da Mulher-Maravilha agora foi retirado de um festival de cinema em Argel, a capital da Argélia. O filme seria exibido no domingo, durante a segunda edição do Nuits du Cinéma, um festival para celebrar o mês sagrado muçulmano do Ramadã.

A mudança súbita levou os jornalistas locais a especularem que o filme foi retirado do festival porque a atriz principal Gal Gadot, é israelense, mas Amine Idjer, chefe de imprensa da MD Cine, disse que o filme foi retirado por “questões administrativas ligadas aos direitos de exibição”. Ele disse que o filme seria adicionado de volta à programação uma vez que esses problemas fossem resolvidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Maravilha foi banida na quarta-feira passada no Líbano cerca de duas horas antes do lançamento. O filme ainda está em exibição em outros países árabes como a Tunísia, Marrocos, o Egito e os Emirados Árabes.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio