Mulher-Maravilha | Foto da Primeira Guerra foi uma grande dor de cabeça para a produção do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira vez em que fomos apresentados à famosa foto em que Diana aparece com sua turma na Primeira Guerra Mundial, foi no filme Batman vs Superman.

No filme, Diana estava preocupada com a possibilidade de a foto se espalhar e expô-la ao mundo. Mas esta foto tão importante no Universo Cinematográfico da DC, se tornou uma enorme dor de cabeça para o filme solo da Mulher-Maravilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao Yahoo Movies, Ewen Brenner, que interpreta Charlie no filme, revelou que a fotografia foi a primeira coisa que eles fizeram quando começou a produção do filme, em novembro de 2015.

“Essa foi a primeira coisa que filmamos. Antes mesmo de rodar qualquer cena para Mulher-Maravilha filmamos aquela fotografia”, disse Bremner.

“Quando acabamos de filmar a cena, foi preciso recriá-la assim como na fotografia. Nós fomos fotografados contra um conjunto de prédios semi construídos. Então, quando chegamos à filmagem dessa cena, provavelmente cerca de cinco meses depois, os conjuntos estavam muito mais desenvolvidos. Então tivemos que encontrar uma maneira de recriar exatamente a mesma imagem depois de meio ano ter passado”, completou.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio