Mulher-Maravilha | Futura Capitã Marvel, Brie Larson elogia Patty Jenkins e diretora retribui

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro filme solo de uma heroína, Mulher-Maravilha representa muito mais que a rivalidade entre Marvel e DC. E depois de receber elogios de diversos diretores da Marvel pela direção do primeiro longa da personagem feminina, Patty Jenkins também ganhou o carinho de Brie Larson, que será responsável por viver Capitã Marvel no Universo Cinematográfico. E será a primeira personagem feminina da franquia a ter um filme solo.

“Retuíte se vocês quer desesperadamente dar um grande abraço em Patty Jenkins”, escreveu a atriz, que também foi elogiada pela diretora. “Nossa, obrigado Brie Larson. Também quero te dar um abraço! E assistir tudo que você faz, inclusive Capitã Marvel. Mal consigo esperar. Animada”, respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da resposta de uma fã, Brie também fez questão e elogiar todas as mulheres envolvidas na produção de Mulher-Maravilha. “Eu quero dar um abraço a todas as incríveis mulheres que trabalharam no filme”, escreveu uma internauta. “Eu concordo”, apoiou a atriz que viverá Capitã Marvel em

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Já Capitã Marvel tem data para ir aos cinemas no dia 21 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio