Filmes

Mulher-Maravilha | Gal Gadot canta música para os haters que criticaram o tamanho dos seus seios

A atriz Gal Gadot vem enfrentando um mar de críticas desde que foi escolhida para ser a Mulher-Maravilha no cinema. Atriz sofreu com críticas constantes em relação ao tamanho dos seus seios, mas agora ela resolveu cantar uma música para os haters e deixou bem claro que ela acha que eles são do tamanho certo.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=w1ziZIC6uwA

Atriz também respondeu sobre os ataques que sofreu a respeito do uniforme, além de uma polêmica em relação às axilas da heroína, em que alguns grupos feministas reclamaram pelo fato de que as axilas da heroína estavam depiladas.

“Mulheres foram muito objetificadas ao longo da história. Eu sequer sabia sobre essa história das axilas, acho uma grande bobagem. Não quer dizer nada sobre a personagem, nem é relevante. Para as pessoas que se importam com isso, sinceramente, encontrem algo melhor para fazer”, disse ela.

O elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.