Mulher-Maravilha | Patty Jenkins acha que o filme veio no momento certo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, esteve no programa do comediante e apresentador Conan O’Brien para falar sobre o estrondoso sucesso do filme. Perguntada pelo apresentador se o mundo estava precisando de um filme onde uma mulher simplesmente chuta o traseiro de todos e assume o mundo, Jenkins riu e concordou.

“Eu me sinto totalmente assim. Gostaria que o filme tivesse acontecido há muito tempo, mas parece que este é o momento perfeito e adorei que as pessoas o abraçaram por esse motivo. Ela é uma super-heroína para todos”, disse Patty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como não poderia ser diferente, o anfitrião perguntou a ela como as coisas estavam em relação a sequência do filme, e se ela iria retornar.

“Estamos trabalhando nisso. Eu espero, eu adoraria. Eu amo o mundo, e estamos todos muito entusiasmados com isso”, disse Jenkins.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta aidna com Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio