Mulher-Maravilha | Patty Jenkins planejou uma história tipo Romeo e Julieta para Thor 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o filme da Mulher-Maravilha nos cinemas agradando tanto a crítica quanto o público, a diretora Patty Jenkins tem muito para se orgulhar. No entanto, este não é o primeiro projeto de filme de super-herói em que Jenkins esteve envolvida. Ela havia sido contratada para dirigir Thor: O Mundo Sombrio, mas abandonou o projeto por diferenças criativas.

De acordo com a IndieWire, a ideia original de Jenkins para o filme era de uma história no estilo Romeu e Julieta com a relação entre Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) no centro da narrativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem que ter certeza de que o filme que você quer fazer é o filme certo para esse estúdio também. Sair do projeto foi doloroso, mas também sabia que seria bom. Se eu fizesse daquele jeito, e é o que eu ia fazer, não poderia mudar o fato de que este filme representaria as diretoras mulheres em todos os lugares, e então talvez isso seria ruim para todos”, disse ela.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio