Filmes

Mulher-Maravilha | "Uma das melhores pessoas com quem trabalhei", diz diretora sobre Chris Pine

A Mulher-Maravilha de Gal Gadot segue na trilha de sucesso nas bilheterias mundiais, e não parece disposta parar tão cedo. Depois de quebrar um recorde de arrecadação ao se tornar a melhor estreia de um filme dirigido por uma mulher, agora ultrapassou a marca dos US$ 300 milhões em faturamento global.

E hoje a diretora Patty Jenkins deu uma declaração ao livro The Art and Making of The Film falando a respeito da importância de Steve Trevor.

“Muitas pessoas pensam que todo super-herói precisa de uma Lois Lane ou outra personagem como um interesse amoroso. Eles podem ama-la, mas uma heroína não pode se dar a esse luxo. Ela precisa deixar claro que não precisa de ninguém, que pode ser a pessoa mais incrível do mundo sozinha. E Chris Pine foi uma escolha rara e perfeita, uma das melhores pessoas que eu já trabalhei”, disse ela.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta aidna com Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.