Filmes

Nightflyers | Adaptação de ficção científica de autor de Game Of Thrones já tem piloto confirmado

A novela de ficção científica Nightflyers, de George R.R. Martin, autor de Game Of Thrones, ganhará uma nova adaptação e, segundo a Variety, teve seu piloto pedido pelo canal pago SyFy nesta sexta-feira (23). A história já foi adaptada nos cinemas em 1987, em um longa dirigido por Robert Collector.

“Estamos ansiosos para mergulhar mais profundamente no mundo arrepiante de George R. R. Martin em Nightflyers”, afirmou o ice-presidente executivo de desenvolvimento de scripts da NBCUniversal Cable Entertainment, Bill McGoldrick. “O roteiro que Jeff entregou encapsula essa clássica história de terror de ficção científica e adapta-a a uma plataforma onde realmente podemos explorar as profundezas da loucura”, completou.

O projeto será produzido por uma equipe que inclui Doug Liman, Gene Klein e David Bartis da Hypnotic, Alison Rosenzweig e Michael Gaeta de Gaeta Rosenzweig Films, Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser de Lloyd Ivan Miller Productions e Jeff Buhler. Um crédito de produtor vai para Robert Jaffe, que co-produziu e escreveu o roteiro para a adaptação cinematográfica de 87.

O roteiro da nova adaptação será escrito por Jeff Buhler e tem a seguinte sinopse: “No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará pelo navio mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial do navio e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”.

Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento do thriller baseado no conto de 1985.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.