Filmes

Novo Homem-Aranha nos cinemas, Tom Holland já planeja dirigir um filme

Tom Holland é a nova cara de Homem-Aranha no longa De Volta ao Lar. E mesmo com apenas 21 anos, o ator revelou que já tem planos para dirigir um filme. A revelação foi feita durante entrevista à CNET, nesta terça-feira (6).

“Eu adoro o processo de fazer um filme tanto como um ator que só posso imaginar que eu adoraria o processo de ser o diretor. E eu acho que sempre tive muitas boas ideias e realmente poderia trazer muita coisa para a mesa”, iniciou.

A ideia é aprender mais com a indústria fazendo filmes e não atuando. “Gostaria apenas de estar envolvido em um filme desde um ponto de vista anterior – seja isso que começa a produzir e se mover para dirigir o filme. Eu simplesmente adoraria aprender mais sobre a indústria em que eu trabalho, e acho que a melhor maneira de fazer isso é fazer os filmes em vez de estar neles”.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.