Filmes

O Corcunda de Notre Dame e O Fantasma da Ópera ganharão filmes no Dark Universe

O remake de A Múmia vai marcar a abertura do universo de monstros da Universal, nomeado de Dark Universe. A ideia é seguir a receita de sucesso da Marvel e o Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Tom Cruise, Sofia Boutella e Russell Crowe, que vão estrear em seus papeis em A Múmia, o estúdio já confirmou Johnny Depp como Homem Invisível e Javier Barden como o monstro Frankenstein. Mas nesta quarta-feira (31) surgiram rumores envolvendo Angelina Jolie e Dwayne “The Rock” Johnson no universo.

E agora, em entrevista ao Fandom, o produtor executivo da Universal garantiu que O Corcunda de Notre Dame e O Fantasma da Ópera terão seus filmes fazendo parte do universo.

“Agora nós só sabemos que iremos fazer Frankenstein, A Noiva de Frankenstein, Drácula, O Monstro da Lagoa Negra, O Homem Invisível, O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre Dame”, disse ele.

Até o momento o Dark Universe conta com os seguintes atores e personagens: Russell Crowe, como Dr. Henry Jekyll, Tom Cruise como Nick Morton, Javier Bardem como o monstro Frankenstein, Johnny Depp como Homem Invisível, e Sofia Boutella como a Múmia.

Outra novidades foram a criação de um logotipo para o Dark Universe e um tema musical, composto por Danny Elfman, e que estreará nos cinemas com A Múmia. Também foi lançado um vídeo relembrando os monstros clássicos das histórias que serão recontadas pela Universal.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia será o primeiro da série de filmes do universo de monstros. O longa é dirigido por Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers) e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.