Filmes

O Poderoso Chefão | Diane Keaton revela que o estúdio não queria Al Pacino no filme

Em entrevista à apresentadora Lorraine Kelly, a atriz Diane Keaton contou mais detalhes sobre a recente reunião da equipe de O Poderoso Chefão, 45 anos depois da estreia do filme original nos cinemas.

O elenco se reuniu com o diretor, Francis Ford Coppola, no Festival de Tribeca em abril, para comemora a data especial. Na noite de ontem, (18) Diane revelou alguns detalhes do reencontro com os colegas de set.

“Foi muito emocionante, mas também estava muito triste porque muitas pessoas não estão mais conosco. Você conhece John Cazale, que interpretou Fredo? Ele era um dos amigos mais próximos de Al Pacino e ele era tipo de um mentor para todos no set. Richard Castellano também, ele era um gênio”, disse Diane.

Ela também disse que o estúdio estava relutante quanto à presença de Al Pacino que, segundo ela, foi defendido por Coppola até o último momento.

“Eles queriam se livrar de Pacino originalmente porque ele era aborrecido, mas Francis sendo o gênio que ele é, decidiu, ‘Ok, bem, vamos mantê-lo.’. Al foi tão bom nessa primeira cena que todos entenderam imediatamente que ele não poderia ser demitido”, completou a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.