Continua crescendo o elenco estelar de Ocean’s Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. Com o elenco principal definido com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter, o filme ganhou um antigo nome importante da trilogia de Steven Soderbergh. O ator responsável por viver Saul Bloom, Carl Reiner, foi confirmado para o novo projeto.

A informação foi confirmada pelo próprio ator, em entrevista à Vanity Fairy. Reiner ainda revelou que contracena com Sandra Bullock no longa. “E eu ainda vou trabalhar com a minha atriz favorita, Sandra Bullock. Fiz uma pequena cena com ela, e foi um prazer. Ela é uma obra da natureza.”

Além de Saul, outro personagem da trilogia de Soderbergh presente no filme será Linus Caldwell, interpretado por Matt Damon. Espera-se agora que o próprio George Clooney faça uma ponta no filme. Clooney interpretou Frank Ocean, protagonista da trilogia iniciada em 2001.


Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A trama de Ocean’s Eight vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett fará o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.