Filmes

Pantera Negra | Atriz fala sobre o papel de Shuri no filme

Letitia Wright foi escolhida para viver Shuri, a princesa de Wakanda, no filme Pantera Negra, da Marvel. E em entrevista ao site Comicbookmovie, a atriz de 23 anos contou alguns detalhes sobre a sua personagem.

“Ela é a princesa de Wakanda, mas ela também projeta toda a nova tecnologia lá. Ela tem um espírito inovador e uma mente inovadora, e ela quer levar Wakanda para um novo lugar”, iniciou. “Além disso, ela tem um ótimo senso de moda, melhor do que o meu”, completou.

A atriz também comemorou a oportunidade de fazer um personagem tão diferente do convencional. “Ela é tão vibrante, um espírito bonito, mas também tão focada no que ela faz. E isso é bom para outras pessoas verem, especialmente os jovens para ver, porque é como, ‘Olhe, há uma jovem negra que adora tecnologia e ela é Da África. É algo refrescante”, encerrou.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam ainda o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.