Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Javier Bardem diz que aceitou papel por dinheiro, elenco e diversão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Javier Bardem foi escolhido como o vilão do novo capítulo da história de Jack Sparrow nos Cinemas. Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator revelou os motivos de ter aceitado atuar no Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Filme que está em cartaz e dividiu opiniões entre os críticos de cinema.

“Além de um bom salário – o que é importante para continuar fazendo outros tipos de filmes – ao entrar em um filme como este, você sabe que você será cercado por membros da equipe de alto nível e um elenco que espera criar algo fantástico”, iniciou. “E, além disso, sabia que seria muito divertido. Não há muitas oportunidades para fazer um filme divertido”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda explica que a temática de piratas sempre foi algo que lhe agradou. “Eles vestem você como um pirata, eles lhe dão uma espada e você entra em um gênero que adorou desde que você era criança. É ótimo fazer algo que você desfruta há tanto tempo desde que você era jovem.”

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas brasileiros desde o dia 25 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio