“Por favor, não façam isso com nossos filmes”, diz Seth Rogen sobre versões “para toda a família”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma novidade da Sony Pictures tem gerado controvérsia no meio artístico. A empresa anunciou que vai oferecer versões “limpas” de vários filmes populares de Holywood para home video.

Estas versões são editadas para que fiquem em formato “para toda a família”. Vale destacar que serão uma opção a mais e os filmes originais continuarão disponíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, Seth Rogen foi um dos artistas que não gostou nada do anúncio da Sony. Seus filmes Ligeiramente Grávidos e Vizinhos estão na lista dos primeiros a ser oferecidos nas versões “limpas”. É até difícil imaginar como ficaram, pois têm muitos palavrões, referências sexuais e cenas com uso de drogas.

“Caralh*, por favor não façam isso com nossos filmes”, twitou Rogen quando soube da notícia. O último filme do ator, Sausage Party, foi a primeira animação para adultos lançada por um grande estúdio – no caso, a própria Sony.

Segundo a Yahoo, que primeiro divulgou a notícia, um dos argumentos da Sony é o fato de que versões “limpas” já vinham sendo feitas há anos, mas de maneira não autorizada e pirateada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio