Scarlett Johansson diz qual foi sua reação ao ver roupa de Viúva Negra pela primeira vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson fez sucesso na pele de Viúva Negra desde sua primeira aparição no cinema, em Homem de Ferro 2. Mas a atriz revelou em entrevista à revista Bravo que inicialmente ficou assustada com algumas coisas em relação ao personagem. Uma delas era seu uniforme.

“Olhe para essa coisa. Quero dizer, quem quer entrar em algo assim? Você apenas pensa: ‘Oh Deus, de verdade? Não poderia ter, como eu não sei, algum tipo de saia peplum ou algo assim?’ Issa coisa é muito como: lá está você. Foi também tudo o que representou. O personagem foi tão amado. Ela é um personagem icônico. E eu não sabia como as pessoas iriam receber. O que diabos eu estava fazendo nessa franquia? Foi assustador”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz estará mais uma vez interpretando Viúva Negra no filme Vingadores: Guerra Infinita. E para quem não tinha gostado do traje de Natasha Romanoff, Scarlett está conseguindo lidar muito bem com o problema já que já fazem sete anos que ela vestiu a roupa da personagem pela primeira vez.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio