Filmes

Scooby-Doo | Diretor revela que filme quase foi feito com censura para maiores de 18 anos

Scooby-Doo chegou aos cinemas em uma versão live-action há 15 anos. E o diretor do longa, James Gunn, aproveitou a data para revelar algumas curiosidades sobre o filme do carismático personagem da Hanna-Barbera. Em seu Facebook, o cineasta desabafou sobre alguns problemas que teve no longa e revelou que a produção original foi classificada para maiores de 18 anos.

“Não era exatamente o que planejamos soltar – eu escrevi um filme mais dramático voltado para crianças e adultos mais velhos, e o estúdio terminou empurrando para um filme infantil de corte limpo”, iniciou. “E, sim, os rumores são verdadeiros – o primeiro corte foi classificado como adulto pela MPAA, e o decote das estrelas femininas desapareceu no CGI para não ofender”, acrescentou.

Apesar de todos os problemas que enfrentou, Gunn garante não ter se arrependido de ter aceitado o projeto. “Você sabe, tal é a vida. Eu me diverti muito fazendo esse filme, independentemente de tudo isso. E também consegui comer, comprar um carro e uma casa por causa disso”, agradeceu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.