Filmes

Sharknado 5 | Tornado global de tubarões em novo teaser

O canal Syfy divulgou um novo teaser Sharknado 5, nova sequência que continua a franquia de terror trash iniciada em 2013. Confira abaixo:

Os protagonistas Ian Ziering, Tara Reid e Cassie Scerbo estão de volta no elenco. Em Sharknado 5, com grande parte da América do Norte em ruínas, o resto do mundo se prepara para um sharknado (tornado de tubarões) global. Restará a Fin Shepard (Ziering) e sua família pôr fim a este desastre antes que a Terra seja destruída.

Para atender ao seu âmbito global, a trama será filmada em mais de cinco países, incluindo Reino Unido e Austrália. Anthony C. Ferrante, diretor dos quatro filmes anteriores, retomará o cargo nesta quinta parte da franquia Sharknado.

O Sharknado original mostrou os tubarões tomando conta de Los Angeles; em Sharknado 2 eles invadiram Nova York; em Sharknado 3, o tornado atingiu Washington; e no mais recente filme da série, os tornados de tubarões foram nacionais, se alastrando por todos os Estados Unidos. Sharknado 4 terminou com a Torre Eiffel desabando e caindo nas Cataratas do Niágara, preparando o terreno para a nova sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.