Star Wars: Episódio IX | Diretor que personagens chamem a atenção dos jovens fãs da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor do Star Wars: Episódio IX, Colin Trevorrow, tem uma preocupação grande em como seu filme irá afetar o público infantil da franquia criada por George Lucas. Para o cineasta é muito importante que os personagens agradem os jovens para a saga seguir se renovando, assim como aconteceu com os três primeiros filmes.

“Luke Skywalker, Han Solo e a Princesa Leia foram todos os personagens com os quais fomos capazes de identificar de várias maneiras, e especialmente com o personagem de Rey e o que ela quer dizer com as jovens no momento, e os desafios que ela enfrenta. É extremamente crucial que eu entenda o que as crianças reais estão sentindo sobre essas histórias que estamos lhes dizendo”, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para deixar o longa interessante para ambos todos os tipos de públicos, Trevorrow pretende contar com o apoio de seus filhos. “É importante que eu tenha filhos e, se os cineastas não tiverem filhos, eles deveriam falar com crianças porque eles não vêem as coisas da mesma forma que víamos quando éramos crianças. Então, sim, estou muito inclinado para isso porque acho que é um requisito do trabalho” encerrou.

Reste aguardar para saber se, na visão dos fãs, os objetivos da produção terão sido alcançados. A estreia do Episódio IX está programada para o fim de 2019. Já estão confirmados no elenco: Mark Hamill como Luke Skywalker, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron e Anthony Diels como C-3PO.

Star Wars: O Último Jedi, próximo filme da franquia a chegar nos cinemas, estreia em dezembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio