Adam Driver, responsável por interpretar Kylo Ren em Star Wars: Os Últimos Jedi, revelou recentemente que achou roteiro de Rian Johnson notável, e nesta terça-feira (27), o ator explicou melhor o motivo pelo elogio durante entrevista ao Huffington Post. Para Driver, o cineasta conseguiu mesclar muito bem o novo com o tradicional da franquia.

“(Johnson) criou novas regras para o universo da Guerra das Estrelas e equilibrou o familiar e desconhecido com muita habilidade enquanto respeita o fato que seu público pode lidar com a ambiguidade. O que você pode ver em seus filmes anteriores. Personagens e história são sua prioridade”, elogiou.

Não foi a primeira vez que Johnson recebeu elogios por suas ideias diferentes no roteiro de Os Últimos Jedi. O roteirista de O Império Contra-Ataca e O Despertar da Força, Lawrence Kasdan, já havia comentado que tinha gostado de algumas das ideias estranhas, no bom sentido, criadas pelo cineasta.


Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.
Relembre o primeiro trailer do Episódio XVIII