Filmes

Strange Times | Tom DeLonge, do Blink 182, começou a escalar elenco do filme que irá dirigir

Tom DeLonge, fundador e ex-integrante da famosa banda Blink-182, que já vendeu mais de 50 milhões de discos, vai estrear na direção de longa-metragens com o filme Strange Times, baseado em livros que ele mesmo escreveu, em parceria com Geoff Herbach.

Segundo a CinemaBlend, DeLonge já começou a escalar o elenco: Jack Samson (Zodíaco) e Lizzie Broadway (Bones, Chigago P.D) foram escolhidos para os papeis de Charlie Wilkens e Alli, entre cerca de 3000 atores interessados. O diretor também já compôs a trilha sonora do original do filme, que será gravada com o grupo Angels & Airwaves.

A trama gira em torno de grupo rebelde de skatistas de San Diego, que se encarregam de investigar uma atividade paranormal extrema em torno da cidade. Strange Times é um trabalho multimídia: além dos livros, contém um website e uma graphic novel. O primeiro romance, Strange Times: The Ghost in the Girl, foi lançado em outubro de 2016.

Esta não será a primeira investida de DeLonge no mundo do cinema: em 2014, ele codirigiu o curta-metragem Poet Anderson: The Dream Walker, com Edgar e Sergio Martins, que ganhou o prêmio de Melhor Animação do Festival Internacional de Curtas de Toronto.

Ainda não há data prevista para lançamento do filme. A produção deve começar entre setembro e outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.