The Man Who Killed Dom Quixote | Após 17 anos em produção, as filmagens do novo filme de Terry Gilliam finalmente terminam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos em Hollywood acreditam que The Man Who Killed Dom Quixote é um projeto amaldiçoado. Após vários atrasos e uma produção que durou 17 anos, o filme finalmente teve suas filmagens concluídas.

“Depois de 17 anos, terminamos de filmar The Man Who Killed Don Quixote”, escreveu o cineasta Terry Gilliam, de 76 anos nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito obrigado a toda a equipe e aos fiéis. Don Quixote está vivo!”, completou.

O diretor tenta fazer o filme desde 2002, quando uma série de catástrofes atingiu as filmagens, incluindo um infarto sofrido pelo protagonista Jean Rochefort e uma enchente no locas das filmagens que inutilizou vários aparelhos da equipe. Na época, Johnny Depp era o parceiro de cena do Quixote de Rochefort.

Na nova versão, que conta com um orçamento significantemente reduzido, Adam Driver, o próprio Kylo Ren de Star Wars: O Despertar da Força, assume o papel que era de Depp, enquanto o britânico John Hurt (Alien) deveria interpretar Quixote – o ator deixou a produção após ser diagnosticado com câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio