Tom Holland revela que primeira aparição de Peter Parker foi em Homem de Ferro 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Universo Cinematográfico da Marvel já tinha seu Homem-Aranha muito antes de conseguir um acordo com a Sony para utilizar o personagens em seus filmes. Pelo menos foi o que revelou Tom Holland, responsável por viver Peter Parker na nova série de filmes. O ator estrelou como o personagem em Capitão América: Guerra Civil, mas segundo ele a primeira aparição de Parker foi em Homem de Ferro 2.

“Ele é Peter Parker”, disse o ator, depois que um jornalista da Comicbook questionou sobre a identidade de uma jovem criança que tenta impedir uma das armaduras controladas pelo vilão com seus poderes imaginários. “Eu posso confirmar isso, aquele é Peter Parker”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Holland ainda revelou que só confirmou depois que conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. “Eu literalmente tive uma conversa com Kevin Feige apenas 20 minutos atrás. Talvez eu tenha feito um spoiler grande e velho, mas está lá agora. É legal. Eu gosto da idéia de que Peter Parker esteve no universo desde o início”, analisou.

Relembre abaixo a aparição de Peter Parker em Homem de Ferro 2:

De Volta ao Lar traz Tom Holland como protagonista. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio