Filmes

Transformers | "Ele diz isso depois de todo filme", diz Mark Wahlberg sobre desistência de Michael Bay da franquia

Desde que Mark Wahlberg tomou lugar como personagem principal da franquia Transformers ele se tornou também o centro da atenção de diversas polêmicas.

E agora numa recente entrevista ao Heroich Hollywood, o ator falou sobre a recente declaração do diretor Michael Bay, que afirma não fazer mais filmes da franquia depois de O Último Cavaleiro.

“Foi o Michael Bay quem criou todo esse universo e ele decide o que é melhor para a saga. Agora ele disse que não fará mais filmes da franquia, mas ele diz isso depois de todos os filmes, afinal eles são complicados e exigem muito”, disse ele.

Em O Último Cavaleiro, além de Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco. O novo filme ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci no universo Transformers.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.