Transformers: O Último Cavaleiro | Atriz revela que passou por teste de elenco inusitado para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista recente ao site CinemaBlend, a jovem atriz Isabela Moner, revelou que passou por um teste de elenco inusitado com o diretor do filme Michael Bay.

Segundo a atriz, quando ela se encontrou com Michael, ele teria pedido que ela atuasse em frete a um prédio, usando sua imaginação para que o prédio se transformasse em um Transformer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me fez ir até o estacionamento do estúdio para encarar um prédio e começar a gritar em direção a ele como se eu estivesse falando com um Transformer. Ele gravou tudo, como se fosse um curta-metragem, foi assim que eu consegui o papel”, disse ela.

“Foi assim também que eu o conheci. No nosso primeiro dia e eu já estava fazendo coisas malucas, sem sentido, e sim, foi ótimo e acabou ditando o ritmo do resto dessa aventura”, completou.

Em O Último Cavaleiro, Mark Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco.

O novo filme ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci no universo Transformers.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 20 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio