Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Desaparecimento do personagem de Shia LaBeouf é explicado no filme

Após o sumiço do personagem Samuel James Witwicky, interpretado por Shia LaBeouf, da franquia Transformers, surgiu um vácuo entre o terceiro filme a o recém-lançado O Último Cavaleiro.

O personagem foi substituído por Cade Yeager, interpretado por Mark Wahlberg, a partir de Transformers: A Era da Extinção e agora, seis anos depois, a verdade finalmente foi revelada.

Contém Spoiler

Durante uma cena de O Último Cavaleiro, o personagem de Anthony Hopkins conta à professora Vivian, que ela é a última da linhagem dos Witwiccan, descendente de Merlin, e é única pessoa viva do clã. A cena mostra sua árvore genealógica e é onde vemos uma foto de Sam Witwicky.

Portanto, o personagem de Shia LaBeouf está morto.

Em O Último Cavaleiro, além de Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco. O novo filme ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci no universo Transformers.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.