Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Filme pode ter a bilheteria mais baixa da franquia

A franquia Transformers já é bastante questionada desde seu terceiro filme, quando começou a perder as rédeas, de acordo com a crítica especializada.

Sites prestigiados como IndieWire e Screen Rant lançaram críticas contendo trechos dizendo que o filme seria “uma das piores coisas que Hollywood já fez” e que “é o fim da saga”, deixando os fãs com um misto de sentimentos.

E de acordo com o Deadline, os impactos das críticas estão afetando diretamente os estudos a respeito da provável bilheteria do filme. O portal afirma que O Último Cavaleiro possui uma previsão de arrecadar menos de US$ 100 milhões na bilheteria doméstica, valor considerado baixo para o investimento.

Em O Último Cavaleiro, além de Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco. O novo filme ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci no universo Transformers.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.