Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Submarino que aparece em cena é real

Em Transformers: O Último Cavaleiro, um dos elementos cênicos que chama atenção é o HMS Alliance, um submarino da época da Segunda Guerra Mundial que dois personagens descobrem num museu náutico.

Parte do público saiu dos cinemas em dúvida: o submarino é real ou trata-se de algum tipo de animação? A resposta é: sim, é um submarino real. O que faz toda a diferença para a experiência do espectador.

De qualquer modo, a franquia Transformers, que já é bastante questionada desde seu terceiro filme, não agradou à crítica em O Último Cavaleiro: o filme tem sido classificado como o pior até agora.

Sites prestigiados como IndieWire e Screen Rant lançaram críticas contendo trechos dizendo que o filme seria “uma das piores coisas que Hollywood já fez” e que “é o fim da saga”.

Em O Último Cavaleiro, além de Wahlberg, Josh Duhamel e Tyrese Gibson (Robert Epps) retornam ao elenco. O novo filme ainda introduz Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci no universo Transformers.

O longa está com data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.