Filmes

Venom | Segundo site, Carnificina será o vilão do filme

Tom Hardy não será o único simbionte no filme do Venom. Segundo o presitente da Sony, Tom Rothman, o vilão do filme será o Carnificina.

Quem noticiou foi o site do The Hollywood Reporter, que entrevistou Tom Rothman sobre os futuros projetos do estúdio em relação ao universo do aranha.

“Quanto aos planos de expansão, Tom Hardy está no filme como Venom, que estreia em 5 de outubro de 2018, que também contará com o vilão Carnificina”, disse a publicação.

A Sony Pictures anunciou no mês passado duas novidades importante para o filme solo de Venom. Segundo o Deadline, o vilão do Homem-Aranha será interpretado por Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria). Outro anuncio foi a confirmação de Ruben Fleischer (Zombieland) como o diretor do longa.

Porém ao contrário do que muitos imaginavam, Kevin Feige disse que longa não seria do Universo Cinematográfico Marvel compartilhado. Segundo Kevin, o filme seria apenas da Sony e não terá ligações com os outros universos em atividade.

Mas agora a produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Amy Pascal contrariou essa informação e declarou em uma entrevista coletiva que o filme estará completamente inserido no universo do último longa do aranha.

A declaração deixou os fãs um pouco confuso, uma vez que o próprio Kevin estava na entrevista e nada disse.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para, até então, um filme dos mundos de heróis da Marvel. Sua estreia nos cinemas está confirmada para dia 5 de outubro de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.