Filmes

Venom | Tom Holland comenta se o filme fará, ou não, parte do Universo Cinematográfico Marvel

Até agora ficou claro se Venom vai fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. Ao contrário do que muitos imaginavam, Kevin Feige disse que o longa não estaria no MCU. Segundo Kevin, o filme seria apenas da Sony e não terá ligações com os outros universos em atividade.

Mas a produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Amy Pascal, contrariou essa informação declarando em uma entrevista coletiva que o filme estará completamente inserido no universo do último longa do aranha.

A declaração deixou os fãs um pouco confuso, uma vez que o próprio Kevin estava na entrevista e nada disse.

Mas agora, o intérprete do Homem-Aranha, Tom Holland, deu uma declaração durante uma conferência de imprensa em Nova York, e falou o que acha que deve acontecer.

“Isso é algo que está além do meu controle. Como eu sei agora, estou no MCU. Eu sou o Homem-Aranha do MCU. Eu existo no mundo dos Vingadores. O filme do Venom ocorre em um universo diferente, então não tenho planos para aparecer nesses filmes. Mas você sabe, as coisas mudam! Teremos que esperar e ver”, disse Tom.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para, até então, um filme dos mundos de heróis da Marvel. Sua estreia nos cinemas está confirmada para dia 5 de outubro de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.