Versão de Andy Serkis de Mogli será totalmente diferente que a da Disney, garante chefão da Warner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mogli: O Menino Lobo foi aos cinemas em 2016 com uma produção em live-action da Disney. Porém a Warner Bros também pretende fazer uma versão do filme, baseado em um conto de domínio público. Em entrevista à Variety, o presidente do estúdio, Toby Emmerich, garantiu que o projeto segue em andamento e prometeu um filme totalmente diferente que o feito pela Disney.

“Estou curioso para ver como o público irá reagir a esse filme. É baseado na mesma obra que a produção da Disney, mas é uma abordagem totalmente diferente. Se Rudyard Kipling visse essa versão, tenho certeza que reconheceria que se trata da adaptação mais fiel do livro”, prometeu

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso não sofra mudanças na equipe, o longa também marcará a estreia de Andy Serkis como diretor. Além do novo cargo, o ator também estará encarregado por fazer os movimentos e voz do tigre Balu. Serkis teve grande sucesso interpretando personagens computadorizados como Gollun, da franquia Senhor dos Anéis, e César, na trilogia de Planeta dos Macacos. Benedickt Cumberbatch, como Shere Khan; Christian Bale, como Baguera e Cate Blanchet, como Kaa, completam a lista de atores confirmados para o longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio