Vingadores: Guerra Infinita | Filme pode ser o capítulo final para alguns personagens da Marvel no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site JoBlo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que alguns rostos familiares do Universo Cinematográfico Marvel, que estiveram presentes desde o início, provavelmente não terão seu contrato renovado.

“Temos mais dois anos de trabalho duro para terminar esses filmes, e os atores têm muito trabalho a fazer, então é tudo o que estamos pensando, estão completando esses e cumprindo a promessa deles. Onde vai além disso, veremos”, disse Feige.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se sabe que Capitão América deve ser um desses personagens que não retorna. O próprio Chris Evans já havia dito que Vingadores 4 provavelmente é seu último filme como Capitão América. Mas a declaração de Kevin Feige indica que além dele, outros personagens também podem não retornar.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio