Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Filme pode ser o capítulo final para alguns personagens da Marvel no cinema

Em entrevista ao site JoBlo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que alguns rostos familiares do Universo Cinematográfico Marvel, que estiveram presentes desde o início, provavelmente não terão seu contrato renovado.

“Temos mais dois anos de trabalho duro para terminar esses filmes, e os atores têm muito trabalho a fazer, então é tudo o que estamos pensando, estão completando esses e cumprindo a promessa deles. Onde vai além disso, veremos”, disse Feige.

Já se sabe que Capitão América deve ser um desses personagens que não retorna. O próprio Chris Evans já havia dito que Vingadores 4 provavelmente é seu último filme como Capitão América. Mas a declaração de Kevin Feige indica que além dele, outros personagens também podem não retornar.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.