Filmes

Woody Harrelson revela que já foi chamado para viver um herói dos quadrinhos

Enquanto alguns atores sonham em conseguir um papel nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel ou no Universo Estendido da DC, Woody Harrelson leva o fato de não representar nenhum herói tranquilamente. Em entrevista ao Comicbook, o ator revelou já ter sido procurado por um dos dois estúdios para viver um super-herói, mas que não se interessou pelo papel na época.

“Nós falamos sobre isso, na verdade”, disse o ator, ao ser perguntado se já tinha pensado em tentar um papel nos filmes de heróis da DC ou da Marvel. “Tivemos aquela conversa, mas não se concretizou. Não era o momento certo. Eu acho que estou aberto a isso, mas não sei. Apenas, em geral, adoro apenas pequenos filmes, pequenos filmes indie”, explicou.

Curiosamente Harrelson deu a declaração durante um evento de imprensa do filme Planeta dos Macacos: A Guerra, que não chega nem perto de ser um filme indie. O ator também faz parte de outra grande produção esperada pelos fãs, o filme do personagem Han Solo, da franquia Star Wars. Para não gerar polêmica, logo após a resposta ele acrescentou ter gostado de trabalhar no terceiro longa da franquia Planeta dos Macacos. “Esse filme é ótimo. Eu adoro ele”.

A pergunta sobre heróis na coletiva foi feita pelo fato de Matt Reeves, diretor de Planeta dos Macacos: A Guerra, ser o encarregado pela direção de The Batman, próximo longa do Homem-Morcego, que deve chegar aos cinemas entre 2018 e 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.