Filmes

X-Men: Fênix Negra | Filme pode levar franquia ao espaço sideral com Império Shi'ar

Segundo especulações que têm circulado pelas redes, é bem possível que o filme X-Men: Fênix Negra leve a franquia ao espaço sideral com a chegada do Império Shi’ar.

Uma das razões que levaram à especulação foi o primeiro título do filme. Antes de fechar em definitivo como Fênix Negra, o longa se chamaria Supernova – expressão que indica eventos espaciais.

Além disso, a Screen Rant lembra que a Omega Underground teve acesso a gravações de testes de elenco para o filme, e uma das que chamou atenção foi a de Toby Huss (King of the Hill).

A cadência da voz utilizada pelo ator nos testes dá a entender que se trata de um personagem alienígena. E os extraterrestres Shi’ar têm grande participação na Saga da Fênix nos quadrinhos, na qual tentam impedir que os crescentes poderes de Jean Grey façam com que ela cause uma supernova.

Os Shi’ar são humanóides que, em vez de terem evoluido dos primatas, vieram dos pássaros. Caso a especulação se comprove verdadeira, será a primeira vez que um filme dos X-Men se aventurará nos confins do espaço.

X-Men: A Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.