X-Men: Fênix Negra | “O cara”: Justin Trudeau confraterniza com equipe do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabamos de conhecer ‘o cara’. Obrigado Canadá, por ter um superherói da vida real tão progressista, impressionante e estimulante”. Os francos elogios, escritos pelo cineasta James Mcavoy, foram dirigidos ao primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, que visitou a equipe de X-Men: Fênix Negra.

Atualmente, as filmagens do novo longa dos X-Men estão sendo realizadas no Canadá. Trudeu costuma ser celebrado por suas posições mais progressistas, muito presentes nos meios artísticos, em oposição ao conservadorismo representado, por exemplo, pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme dos X-Men será baseado na Saga da Fênix, uma das mais elogiadas dos quadrinhos, centrada na personagem Jean Grey.

Estão confirmados no elenco, segundo o IMDB, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Scott Summers como Ciclope e Alexandra Shipp como Tempestade. Simon Kinberg assume a direção e assina o roteiro.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio